sexta-feira, 7 de outubro de 2011

A Uaiktoberfest começa hoje!

Iniciam-se hoje os trabalhos da primeira Uaiktoberfest de Nova Lima. O Clube do Lp e a cerveja Vinil estarão presentes neste grande evento realizado pela Prefeitura de Nova Lima e pelo Frei Tuck. Isso mesmo, pelo Frei Tuck. Ele está de volta! Apartir de agora, a marca estará vinculada aos eventos cervejeiros. Depois do bem sucedido Biergarten 2011, os sucessos se repetirão!

No palco "Mundim", na sexta (07) e no domingo (09), os Dj's do Clube do Lp prepararam uma seleção de músicas para o evento. No sábado (08), o Clube do Lp estará de alma e discos presentes para dar o astral à grande festa.

E na pista, a Acerva Mineira vem em peso para difundir a Cultura Cervejeira. Sim, existe muita vida além das pilsens! No sábado (08), a Vinil levará um pouco das variedades que produz em chopes: a inglesa ESB - Baba O'Riley; a refrescante cerveja de Trigo - Tropicália; e a novinha Stout - Take Five.

Confiram a programação completa, com os horários, no site do Uaiktoberfest. Ouça o Programa Pão e Cerveja sobre esse evento.

Agende-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário