segunda-feira, 30 de maio de 2011

Frei Tuck Biergarten 2011


Vai estar de bobeira na região de Nova Lima no dia 11/06? Então não perca o maior evento da cultura cervejeira do estado. Um encontro das melhores cervejas artesanais de Minas Gerais para a comemoração do segundo ano do Programa Pão e Cerveja, da rádio CBN BH.

Este ano, com o apoio da Prefeitura de Nova Lima, o evento ocorre na Praça dos 4 Elementos, no bairro Jardim Canadá. Barracas servirão o melhor da cerveja artesanal produzida em Minas Gerais, com produtores caseiros e micro-cervejarias premiadas internacionalmente trazendo suas melhores receitas. Os petiscos serão dos bares que também apóiam a cultura cervejeira em Belo Horizonte: ByFrangos e Rima dos Sabores. A entrada é franca, e a festa começa às 10h!

A CBN BH irá transmitir um programa especial com duas horas de duração direto da cervejaria, e você é o convidado especial do Pão e Cerveja. Depois do programa o Clube do LP comanda as pick-ups com muito rock n’ roll, e durante a tarde teremos shows com as bandas Beto e Matiti Rock’n Blues, Fantasma e Seu Madruga.

E quer mais um motivo para participar? A Cervejaria Colorado confirmou o lançamento da nova receita da Colorado Appia no aniversário do programa! Vai perder a chance de provar esta delícia?

No mesmo dia acontece o inédito Concurso de Pães de Malte, promovido pelos cervejeiros que pesam mais de 100kg, autodenominados AcervA Gorda. Eles elegerão a melhor receita de pão que utiliza bagaço de malte na composição. Não precisa ser cervejeiro ou afiliado à AcervA Mineira para participar – qualquer pessoa pode enviar sua produção para ser devorada e julgada pela mesa redonda de jurados redondos!

Não quer muvuca? Procure saber mais sobre a área VIP com parrilla argentina e chopes artesanais liberados, entre eles Colorado, Falke Bier, Wäls e o chope especial da festa, o Küdbier Blackbird! Vendas no Frei Tuck Slow Beer: (31) 3285-3694 ou (31) 8813-6366, Luiz Flávio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário