quarta-feira, 16 de maio de 2012

Frei Tuck Biegarten 2012

Foto: Márcio Rossi

O Clube do Lp tem novamente a honra de botar pra quebrar no III Frei Tuck Biergarten. Será dia 26 próximo, sábado, a partir do meio dia o som começa a rolar. Muito rock'n roll e gêneros similares virão das pickups do clube, tudo somente com os discos de vinil. A festa gira em torno da Cultura Cervejeira, as melhores microcervejarias de BH e convidadas estarão presentes. Barraquinhas estarão te esperando com as brejas e tira gostos.

Para abrilhantar ainda mais a festa, mais um programa de aniversário do "Pão e Cerveja" da rádio CBN será transmitido diretamente da praça Quatro Elementos a partir das 10:00h. Esta é a escalação do time do Pão e Cerveja especial de 3 anos! Confira quem vai estar na mesa do programa transmitido ao vivo no sábado: Maurício Beltramelli (Editor do site Brejas, especialista em estilos de cerveja), Amanda Reitenbach (Mestre cervejeira e Sommelier), Andrea Calmon (Sommeliers de cervejas pela Doemen's Akademie - SENAC), Rodrigo Lemos (Editor do blog Beer Architecture), Marco Falcone ("O cara" da Cultura Cervejaira, sócio e mestre cervejeiro da Falke Bier), Família Carneiro (A turma que comanda a fantástica Wäls Cervejas Especiais), Murilo Foltran e Luiz Felipe Camargo Araújo (DUM Cervejaria, as mentes por trás da Petroleum). Imperdível, hein!

A festa do ano passado fantástica! Mais de 2.000 pessoas passaram por lá, sem tumulto, sem confusão e sem ter que "pagar para entrar". Vejam as fotos aqui no blog da Cerveja Vinil.

Também temos a escalação das cervejas da festa:
Backer: Pale Ale, American Pilsen, PilsenBamberg: Pilsen, Helles, München, Schwarzbier, Weizen, Rauchbier
Colorado: Appia, Demoiselle, Indica, Vixnu
Falke Bier: Pilsen, Villa Rica, IPA, Diamantina
Küd: Tangerine, Smoke on the Water, Blackbird, Kashmir, God Save the Queen
Wäls: Gioia, Tripel, Quadrupel, Petroleum

Mas não se esqueçam: se for beber, não dirija. Eleja o motorista amigo, volte de taxi ou organize uma van. Divirta-se, mas volte pra casa inteiro pois ano que vem tem mais!

Então anotem aí: Sábado, dia 26 de Maio, a partir das 10:00h
Praça Quatro Elementos, Jardim Canadá, Nova Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário