terça-feira, 12 de julho de 2011

Clube do Lp no Frei Tuck: edição nº 29.


Como será o amanhã? Assim intitulou-se a postagem no blog da AcervA Mineira com o comunicado de que o bar Frei Tuck irá fechar suas portas. Localizado na esquina da av. do Contorno com a rua Andaluzita, o Q.G. dos cervejeiros mineiros há quase cinco anos, o Frei, tem muita história para contar: cursos de degustação de cervejas especiais, cursos de fabricação de cervejas artesanais, organizações de eventos como o St. Patrick's, o Biergarten e o BH Home Bier.
Desde fevereiro de 2009 tem sido também a casa do Clube do Lp. Foram 29 edições com diferentes trilhas sonoras para harmonizar com os mais variados estilos de cervejas que encontramos lá. Desde setembro do ano passado, a cada edição do Clube, um cervejeiro caseiro tem apresentado suas criações aos presentes: Grimor, Rugbeer, Jambreiro, Vilã, Taberna do Vale, Bento Bier e é claro, a Vinil. Noite de Clube do Lp também é noite de chope Vinil.
Bem, nos resta desejar boa sorte para o Luiz Flávio em seus novos vôos e agradecer a receptividade por tornar sua casa também a casa de todos os cervejeiros da AcervA e, em especial, da Vinil e do Clube do Lp. Você tem até o dia 23 desse mês para se despedir do Frei Tuck e, no dia 21, acontecerá o último dia do Clube do Lp por lá. A Vinil levará a sua cerveja de inverno, a Hurricane - Imperial IPA.
Agende-se e volte de taxi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário